23/08/2010

Pouca gente sabe






o que é realmente
amar uma pessoa. Eu sei, graças a ele =3
Ele é minha vida agora, não sou ninguém sem ele. Pode não ter ninguém no mundo, se tiver ele, estou completa. Pode ter todas as pessoas no mundo, se não tiver ele, eu simplesmente não existo. Todas as coisas da minha vida tem ele como parte do pensamento, todos os planos ele faz parte. Às vezes ficamos pensando em como vamos morrer, em quem vai morrer primeiro quando formos velhinhos, porque vai ser muito triste ele me deixar velhinha sozinha, e vai ser vacilo meu ir antes dele.. Então vamos nos matar ao mesmo tempo!

Mentira ahuahuahu, mas a gente pensa sobre esses assuntos mesmo, aí como não tem jeito, desistimos de pensar nisso. E vivemos juntinhos =3
Passar um dia sem vê-lo já me faz mal, sou completamente viciada nele. Ele é minha droguinha boa! E sabe quando dizem que tudo que é demais enjoa? Só se for pra quem tá de fora, porque ficamos juntos demais, o tempo todo, vivemos um pro outro e nunca enjoamos.

Ele me mostra tudo de bom da vida e me ajuda com as coisas ruins, é meu papai, meu amorzinho, meu namorado, meu amiguinho, tudo pra mim <3

Daqui a um mês vamos completar 3 anos juntos, mas faz mais tempo que já nos gostávamos. E será eterno, tenho certeza. As pessoas podem achar isso clichê e incerto, mas eu? Eu tenho certeza.

TE AMO!

Um comentário:

kuro disse...

LIIIIIIINDA *________*
Te amo!
E como vc disse, com CERTEZA é e sempre será pra sempre =3

Feliz quase 3 anos pra gente *o*