22/10/2008

Resting~




Ah, descansar!
É o melhor a fazer quando se está cansado (duh).

Hoje eu tinha aula na faculdade só às 9:20, mas eu sempre vou às 7:30...
Mas ontem eu dormi muito tarde (leia-se 22:15) e quando o despertador tocou eu fiquei com preguiça... Decidi ir no horário de 9:20 mesmo! Pra isso, teria que sair de casa oq, 8:20? Pois bem, acordei 9:10! 8D
"Legal, perdi mais uma aula de português (não que eu não goste)."
Depois da aula de português eu só teria uma aula, de japonês. Mais nada de aula depois, só ia ficar no departamento ou então assistir CDZ -Saga de Hades- em uma sala qualquer com o pessoal de Jap.
Mas como eu disse anteriormente... eu tava muito cansada, até mesmo de ficar assistindo anime no outro lado da cidade e ver o Kuro. Aí decidi dormir um pouquinho mais e descansar o dia todo: fazer hidratação porque o cabelo tá podre e finalmente estudar mesmo jap (tô precisando demais!), fora ver tv (q é isso?) e ficar deitadona!

Acabei d morder minha língua ¬¬
E isso me lembrou que eu tenho que dizer o nome da pasta de dente que é boa contra aftas pro kuro, ele é todo podre, tadinho..
Espero que não tenha tido teste hoje, acho que não.
Ah! O ingresso do show está em minhas mãos, finalmente!

Ah, descansar!
É o melhor a fazer quando se está cansado (duh).

19/10/2008

Test

ando.