19/08/2010

Ninguém faz ideia

do QUANTO eu amo... De como ela faz falta! Se ela tivesse aqui, seria tãããão mais fácil, lindo, bom, tudo melhor e mais feliz. Não, ela não morreu hauehauhauhe! Mas tá tãããão longe da Juju~

Passei um ano muito feliz com ela ao meu lado, me animando sempre, me contando besteira, segredo, coisas da vida, chorando comigo porque tava perto de ela ir embora hahaah.. É "acostumável" ficar sem ela, mas não é bom, definitivamente! Esse ano teve muita coisa e ela fez parte de quase tudo, e absolutamente tudo com ela foi proveitoso e divertido. Inesquecível

Nunca vou deixar de pensar em como seria melhor se ela tivesse aqui comigo! Se deus quiser ela vem logo, ou então eu vou pra lá e tudo vai voltar a ser como antes, mesmo q por pouco tempo =3

Minha melhor amiguinha, 'cunhadinha', irmãzinha, tudinho! Sortuda sou eu que tive o imenso prazer de construir algo sólido e eterno com ela, e não sortudos aqueles que não tiveram essa oportunidade com ela, ou com qualquer outra pessoa, pq isso faz um bem que eu vou te contar, sabia?

Pensar nela me deixa muito feliz, me faz esquecer os problemas e me faz lembrar de todos os inúmeros bons momentos que eu passei com ela.

Te amo!!

Um comentário:

kuro disse...

Todas amiguinhas!
Que post bonitinho XD

Tb sinto a falta dela T_T Tomara que um dia a gente possa morar junto dela pra sempre ter todo mundo por perto e fazer festa e bagunçar e sair e viajar *_*