05/01/2009

Batatas-fritas malditas, o filme.



É nisso que o Raphael quase se transformou hj... Fomos à casa do Andre hoje ver filmes... e, como sempre, fomos fritar batata. Pois bem, se antes, na primeira vez que tentamos fazer, colocamos no forno, mas não pré-aquecemos e ficou crua, dessa vez fomos fazer na frigideira msm... e aquecemos MUITO... aí quando o Rapha colocou a batata na panela, subiu um fogo IMEEEEEEENSO. Sério, foi até o teto!!! @_@
Se ele tivesse colocado com a mão, ele viraria um porquinho torrado, tadinho do meu amor!! i-i


Um comentário:

kuro disse...

Hauhuahuahuha
Foi FOGO, literalmente >______<
Não fiquei com medo na hora pq já cansei de ver minha mãe fazendo isso 8D *saia de perto dela na cozinha XD*
O ruim é q se eu tivesse colocado as batatas com a mão - e eu ia - eu teria queimado metade do meu braço com CERTEZA x-x~
Ainda bem q tinha um adulto pra nos salvar XD
Ohn, se preocupou comigo ;-;~